XRE 300 RALLY

Tenho interesse

XRE 300 RALLY
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone

Tenho interesse em:

Descrição

Design

Tampa do tanque – A XRE 300 tem um estilo próprio. Com a tampa articulada ao tanque, ela possui um visual moderno e ainda garante praticidade ao abastecer.
Carenagem – Carenagens que realçam o estilo aventureiro e imponente da XRE 300.
Bagageiro – Na estrada ou no dia a dia, sua bagagem fica segura na XRE 300. O bagageiro é integrado à alça de alumínio possibilitando que a bagagem fique melhor acomodada, e já vem preparado para o bauleto.

Segurança

Freio C-ABS – A Honda XRE 300 possui freios ABS que oferecem frenagens precisas e mais seguras, evitando o travamento das rodas em situações mais bruscas.
Suspensões – A XRE 300 está pronta para qualquer aventura. A suspensão dianteira com curso maior do que outras motos convencionais e traseira pro-link, proporcionam melhor maneabilidade e versatilidade em todo tipo de terreno.
Pilotagem – O centro de gravidade da XRE 300 foi distribuído na medida certa para oferecer uma melhor pilotagem, e a posição elevada do assento promove conforto para o piloto e garupa tanto em viagens quanto no dia a dia.

Tecnologia

Painel digital – Na XRE 300 você tem um painel totalmente digital e completo à sua disposição. Prático e moderno, o painel conta com velocímetro, hodômetro parcial e total, marcador de nível de combustível, conta-giros, relógio e luzes-espia.
Full Led – A XRE 300 conta com farol dianteiro, piscas e lanterna traseira de LED que reforçam a identidade aventureira e moderna da moto e oferecem mais segurança para uma pilotagem a qualquer momento do dia, graças a excelente visibilidade em situações de baixa luminosidade.

Ficha Técnica

Tipo: DOHC, monocilíndrico 4 tempos, arrefecido a ar

Cilindrada: 291,6 cc

Potência Máxima: 25,4 cv a 7.500 rpm (Gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)

Torque Máximo: 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 79,0 x 59,5 mm

Relação de Compressão: 9,0:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina e/ou Etanol