CB 500X 2024

Tenho interesse

CB 500X 2024
Desejo receber contatos via e-mails
Desejo receber contatos via telefone

Tenho interesse em:

Descrição

DESIGN

CONCEITO –  O design da nova CB 500X destaca-se da multidão com seu estilo compacto de crossover e um toque robusto e agressivo. Novas cores e gráficos vibrantes são o complemento perfeito para a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre.
CICLÍSTICA – Com um guidão posicionado em um posição mais elevada e assentos confortáveis, a CB 500X permite ao piloto uma pilotagem relaxada da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou os terrenos acidentados das estradas do campo.

SEGURANÇA

FREIO DIANTEIRO – O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinça de dois pistões, com montagem axial, para oferecer máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.
FREIO TRASEIRO – Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão e oferece alto controle de frenagem.
ALERTA DE FRENAGEM – O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

MECÂNICA

RODAS E PNEUS – De liga leve e com 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, as esportivas rodas da CB 500X calçam pneus de medidas 110/80-19 na dianteira e 160/60-17 na traseira.
SUSPENSÃO INVERTIDA – A CB 500X possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. O longo curso dos amortecedores privilegia o máximo conforto e performance em superfícies adversas.
SUSPENSÃO TRASEIRA – A suspensão do tipo Pro-Link tem longo curso, proporcionando maior conforto e estabilidade. O braço oscilante traz agora um novo desenho, 1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.

PERFORMANCE

MOTOR – Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,2 cv a 8500 rpm e torque de 4,54 kgf.m a 7000 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.
EMBREAGEM DESLIZANTE – O câmbio de 6 marchas da CB 500X oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.

TECNOLOGIA

ILUMINAÇÃO FULL LED – O conjunto óptico da CB 500X exibe luzes de direção na cor âmbar e nova iluminação full LED, composta por bloco óptico quadripartido em LED com os faróis alto e baixo. Completando o visual, a lanterna acompanha o design característico do farol, o que torna o estilo marcante e garante boa visibilidade em qualquer hora do dia.
EMBREAGEM DESLIZANTE – A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.
PAINEL DIGITAL BLACKOUT – Com tecnologia blackout e que facilita a visualização das principais informações de pilotagem, o painel digital da CB 500X é moderno e elegante.

Ficha Técnica

Tipo: DOHC, Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida.

Cilindrada: 471 cc

Potência máxima: 50,2 cv a 8500 rpm

Torque máximo: 4,54 kgf.m a 7000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 67,0 x 66,8 mm

Relação de Compressão: 10,7:1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica, PGM FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 7Ah

Farol: Full LED

Tanque de Combustível: 17,7 litros

Óleo do Motor: 3,1 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2156 x 830 x 1446 mm

Distância entre eixos: 1443mm

Distância mínima do solo: 193mm

Altura do assento: 834mm

Peso Seco: 184kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico/133mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link/135mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo / 267 mm / 296 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 206 mm / 240 mm

Pneu Dianteiro: 110/80R 19M/C (59H)

Pneu Traseiro: 160/60R 17M/C (69H)